0

Barcelona pode oferecer Malcom mais R$ 234 mi por Willian

Sem receber muitas oportunidades, Malcom pode ser utilizado como moeda de troca para Barça realizar desejo antigo de ter Willian

10 jan 2019
18h56
atualizado às 19h18
  • separator
  • comentários

Se até aqui o atacante Malcom não foi muito aproveitado pelo Barcelona dentro de campo, o jogador pode ser servir como moeda de troca para a contratação de outro brasileiro. Segundo o britânico Daily Mail, o clube catalão estaria disposto a ofercer 55 milhões de euros, e ainda incluir seu camisa 14, pela contratação de Willian, do Chelsea.

Willian comemora gol do Chelsea contra o Everton
 25/10/2017     Action Images via Reuters/John Sibley
Willian comemora gol do Chelsea contra o Everton 25/10/2017 Action Images via Reuters/John Sibley
Foto: Reuters

O interesse do Barça no ponteiro dos Blues é antigo. A publicação aponta que o Chelsea recusou mais de 70 milhões de euros pelo jogador na janela de transferências de julho. A operação, no entanto, poderia ser reconsiderada, uma vez que o atleta atingiu os 30 anos e tem seu contrato terminando em julho de 2020. De acordo com o Mundo, o técnico Maurizio Sarri estaria disposto a rejuvenescer o time.

A imprensa inglesa acrescenta que o camisa 22 do Chelsea também recebeu propostas da China, mas que o jogador prefere realizar o seu sonho de jogar no Camp Nou.

O brasileiro Malcom chegou ao Camp Nou após o Barcelona dar o chapéu na Roma e desembolsar 41 milhões de euros pelo atacante no meio de 2018. Desde então, o jogador de 21 anos não teve os minutos que gostaria com Valverde. A imprensa espanhola especula que o atleta também está na mira de Inter de Milão e Lazio, mas estaria determinado a permanecer na Espanha e realizar o sonho de se destacar pelo clube blaugrana.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade