1 evento ao vivo

Barcelona e Rabiot acertam salário e transferência fica mais próxima

Clube espanhol e volante já chegaram a um acordo, mas ainda falta definir o tempo de contrato e negociar valores com o Paris Saint-Germain

12 jul 2018
17h15
  • separator
  • comentários

O Barcelona está cada vez mais perto de acertar a contratação do volante Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal "Le Parisien", o clube já acordou bases salariais com o jogador e a negociação é tratada como 'muito avançada'. Entre as partes, falta apenas definir o tempo de contrato.

O próximo passo será negociar com o Paris Saint-Germain. Oficialmente, o clube catalão ainda não apresentou nenhuma proposta aos parisienses. O que se especula é que o valor da multa seja de 40 milhões de euros (cerca de 181 milhões de reais), valor considerado até baixo para um jogador de 23 anos. O fim do contrato do francês, que acontece na próxima temporada, pode ser um fator determinante nas negociações.

Recentemente, o volante já manifestou seu desejo em deixar o Paris Saint-Germain. Em entrevista ao 'Canal +', o jogador afirmou que 'não ficaria em uma equipe que não consegue ganhar a Liga dos Campeões'.

Revelado pelo PSG, Rabiot já disputou 208 partidas pelo clube e marcou 22 gols. Chegou a ter seu nome apresentado como um dos jogadores suplentes da França na Copa do Mundo, mas pediu dispensa por acreditar que deveria estar na lista final.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade