0

Barça bate Getafe na penúltima rodada do Campeonato Espanhol

Com o título da La Liga já assegurado, o time catalão bateu os adversários por 2 a 0 no Camp Nou

12 mai 2019
15h29
atualizado às 16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Já campeão, o Barcelona entrou em campo neste domingo para cumprir tabela no Campeonato Espanhol. Jogando no Camp Nou, o time de Ernesto Valverde venceu o Getafe por 2 a 0, com gol de Arturo Vidal e um gol contra de Dakonam, chegando aos 86 pontos na competição. O resultado complicou a vida do Getafe, que ainda briga por vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Eliminado da Champions com direito à uma gigante goleada na última terça-feira, a equipe catalã começou a partida como costuma fazer em casa, em cima dos adversários.

Vidal marcou o primeiro gol do Barcelona na partida, que terminou em 2 a 0 (Divulgação/Twitter)
Vidal marcou o primeiro gol do Barcelona na partida, que terminou em 2 a 0 (Divulgação/Twitter)
Foto: LANCE!

Depois de algumas tentativas, o Barcelona abriu o marcador aos 39 minutos do primeiro tempo. Messi cobrou uma falta na intermediária e o chileno completou para o fundo do gol.

Nos últimos 45 minutos, o Barcelona tirou o pé do acelerador e viu o Getafe crescer. No entanto, a equipe visitante esbarrou na falta de pontaria e não conseguiu chegar ao gol de empate.

No fim, o Barça ainda ampliou, com um gol contra de Dakonam. Com o resultado, o Getafe estacionou nos 56 pontos e foi ultrapassado pelo Valencia, que venceu o Alavés por 3 a 1 e assumiu a quarta colocação, com os mesmos 58 pontos.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade