0

Barça bate Levante, lidera Espanhol feminino e torce por tropeço do Atleti

Vitória por 1 a 0 deixa as catalãs com os mesmos 45 pontos que as madrilenhas, mas com melhor saldo; brasileira Andressa Alves entrou em meados da segunda etapa

12 jan 2019
14h29
atualizado às 14h29
  • separator
  • comentários

A briga pelo topo na edição feminina do Campeonato Espanhol segue a todo vapor! Neste sábado, o Barcelona venceu o Levante por 1 a 0 e assumiu a liderança da tabela da Liga Iberdrola. Com o gol de Mariona, a equipe catalã chega a 45 pontos, os mesmos das vice-líderes do Atlético de Madrid - o Barça ocupa a primeira posição por ter melhor saldo de gols.

Mariona marcou e Barcelona venceu Levante na Liga Iberdrola (Foto: Divulgação/Liga Iberdrola)
Mariona marcou e Barcelona venceu Levante na Liga Iberdrola (Foto: Divulgação/Liga Iberdrola)
Foto: Lance!

Camisa 10 da equipe catalã, a brasileira Andressa Alves tem começado as partidas no banco de reservas. Neste sábado, ela atuou por 30 minutos já na segunda etapa, entrando no lugar de Vicky Losada.Esta foi a quarta vez em que Mariona, autora do gol deste sábado, balançou as redes na Liga Iberdrola 2018/19. A camisa 9 do Barcelona já tinha marcado nos triunfos catalães sobre o Espanyol, a Fundación Albacete e o Rayo Vallecano.

O Barça agora torce por um tropeço do Atlético de Madrid para manter a ponta. Neste domingo, as Colchoneras - que contam com a presença da atacante brasileira Ludmila - precisam apenas empatar com o Logroño, às 11h (horário de Brasília), para retomar a liderança do Espanhol.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade