0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Barbieri diz contar com Vini Jr, que não confirma saída para o Real agora

Já negociado com o clube merengue, jovem atacante do Flamengo deve ter a transferência confirmada para a Espanha em breve

14 jun 2018
09h02
  • separator
  • comentários

A transferência de Vinícius Júnior para o Real Madrid deve ser confirmada nos próximos dias, mas, enquanto isso, ainda há esperança pela permanência do atacante até o fim da atual temporada. Após a partida contra o Palmeiras, o técnico Maurício Barbieri disse contar com o camisa 20, já que a sua ida para a Espanha no mês de julho, após completar 18 anos, ainda não foi oficializada.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: LANCE!

- Continuamos contando com ele, não tem nada oficial. É um jogador que nos ajuda muito. Teve a chance de marcar o gol da vitória (contra o Palmeiras), infelizmente não conseguiu, mas continuamos com a expectativa de continuar com ele - afirmou o treinador do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro.

Negociado com o Real Madrid ainda em 2017, Vinícius Júnior terá o futuro definido nos próximos dias. Ele pode se juntar ao elenco merengue nesta janela de transferências ou ficar, ao menos, até dezembro no Rubro-Negro.

Com o aval da comissão técnica, a diretoria do Flamengo fará o possível para convencer o clube espanhol de que o atacante, titular absoluto da equipe, evoluirá mais ficando no Rio de Janeiro e atuando com frequência neste período. Se fora para Madri, Vinícius Júnior não deve ter muitas oportunidades logo de cara por conta da forte concorrência do galático elenco do Real.

O garoto, que já manifestou o desejo de permanecer e ser campeão pelo Fla, não garantiu que o duelo foi a sua despedida pelo clube que o revelou.

- Ainda não sei - afirmou o camisa 20, que disse ter recebido mensagens de alguns atletas que trabalharam com Julen Lopetegui, novo treinador do Real Madrid. Segundo Vini Jr, o técnico gosta de trabalhar com atletas jovens.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade