0

Banco do Brasil apoia transmissão do Prêmio eSports Brasil

BB também apresentará a categoria de Craque da Galera

8 dez 2020
18h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pelo segundo ano consecutivo, o Banco do Brasil (BB) estará presente no Prêmio eSports Brasil, o maior reconhecimento da indústria de esportes eletrônicos da América Latina. Dessa forma, a instituição financeira mantém um papel importante na cerimônia, que acontece no próximo dia 8 de dezembro: o de apresentar o ganhador do troféu de Craque da Galera, categoria da premiação 100% popular.

Foto: Nelson Born/Divulgação
Foto: Nelson Born/Divulgação
Foto: Lance!

Com o apoio da transmissão, o BB reforça seu posicionamento de apoiar modalidades esportivas, incluindo a de jogos eletrônicos. "Entendemos que os jovens estão cada vez mais conectados e que os eSports fazem parte da rotina de muitos deles, seja um atleta ou fã. Então, além de apoiar esportes tradicionais como o vôlei, também vamos contribuir para o desenvolvimento do cenário competitivo de games", afirma Antonio Hamilton Mourão, Executivo do Banco do Brasil.

Para o Head Geral do Prêmio eSports Brasil pela Go4it, Thiago Milhazes, ter o apoio do BB é muito significativo não só para a premiação como também para toda a indústria de jogos eletrônicos. "Sabemos que historicamente o Banco do Brasil apoia iniciativas que têm potencial de crescer e se destacar. Por isso, estamos animados com mais um do ano dessa parceria, cujo principal objetivo é engajar ainda mais a comunidade gamer e reconhecer os profissionais dessa indústria gigante, que ainda tem muito espaço para crescer no Brasil", comenta.

O executivo ainda pontua que a categoria de Craque da Galera segue com votação aberta ao público pelo site oficial: https://www.peb.gg/. Por isso, é um dos resultados mais esperados pela comunidade.

Os fãs poderão conferir a entrega do troféu Banco do Brasil apresenta Craque da Galera de 2020 na cerimônia de premiação, que será transmitida ao vivo pelo SporTV3 e SporTV Play, no dia 08 de dezembro a partir das 21h. O Prêmio eSports Brasil, parceria entre a Globo e Go4it, ainda terá ações simultâneas nos canais do e-SporTV no YouTube e Twitch, com produção da ViU Hub.

Sobre o Prêmio eSports

Veja também:

E se as camisas dos clubes fossem inspiradas nos escudos?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade