0

Bale passa nos exames médicos e chega em Londres na sexta para concluir acerto com o Tottenham

De acordo com a imprensa inglesa, está praticamente tudo certo para o retorno do galês ao clube onde atuou entre 2007 e 2013

17 set 2020
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Gareth Bale está voltando ao Tottenham. Na próxima sexta-feira (18), o astro galês desembarca em Londres para concretizar o empréstimo do Real Madrid para o clube londrino. De acordo com a 'Sky Sports', o atacante já concluiu os exames médicos e está liberado.

Bale está voltando para o Tottenham após sete anos (Foto: AFP)
Bale está voltando para o Tottenham após sete anos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A expectativa é de que ele seja anunciado junto com Sergio Reguilon, lateral-esquerdo de 23 anos do Real que também vai jogar nos Spurs. Com exceção de alguns pequenos detalhes, a negociação está definida. Espera-se que a negociação seja concluída antes da chegada de Bale em Londres.

Para conseguir a contratação de Bale por empréstimo, o time inglês deverá pagar cerca de 22 milhões de euros (R$ 136 milhões) ao Real. O interesse do Real em liberá-lo passa pelo alto salário e pela vontade do jogador de buscar novos ares após não se sentir valorizado no time espanhol ( e saiba mais).

Apesar de estar sem qualquer lesão, Bale deverá precisar de um tempo até retornar aos gramados. Mesmo tendo jogado pelo País de Gales neste mês, a falta de ritmo de jogo deve fazer com que o atacante leve cerca de um mês até voltar ao seu melhor.

Bale começou a ganhar destaque no futebol mundial durante sua passagem pelo Tottenham, onde começou ainda como lateral-esquerdo. Por lá, ficou entre 2007 e 2013. Apesar de ter contrato até junho de 2022, a volta de Bale ao Real após o empréstimo ainda é um mistério.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade