6 eventos ao vivo

Bahia, por recuperação, recebe o Juazeirense no estadual

Tricolor da Boa Terra, usando time alternativo, ficou apenas no empate como visitante contra o Fluminense de Feira

23 jan 2019
06h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A estreia com empate sem gols frente ao Fluminense de Feira na estreia do Campeonato Baiano no último domingo (20) já criou a necessidade do Bahia dar um retorno rápido a sua torcida até mesmo pensando na tranquilidade ao plantel do Esquadrão de Aço.

Felipe Oliveira/E.C Bahia
Felipe Oliveira/E.C Bahia
Foto: Lance!

Por isso, a palavra de ordem é conseguir um triunfo convincente frente ao Juazeirense nessa quarta-feira (23) na Arena Fonte Nova e afastar qualquer tipo de desconfiança precoce no início dos trabalhos que, na última terça-feira, contou com as apresentações do lateral-esquerdo Moisés e do volante Douglas.O Cancão de Fogo também vem de um resultado de igualdade na primeira partida quando enfrentou o Atlético de Alagoinhas na cidade de Juazeiro pelo placar de 2 a 2.

Na última terça, o Juazeirense fez a sua última atividade já na capital baiana, mais precisamente no estádio de Pituaçu. Apesar de não revelar abertamente a escalação, o técnico Aroldo Moreira, que até o ano passado trabalhava nas categorias de base do Bahia deve manter a base da estreia no estadual com a dúvida se Wallace ou William Santos atuará na lateral-esquerda.

OUTRA PARTIDA DA RODADA

Além de Bahia x Juazeirense na Arena Fonte Nova, o outro jogo que compõe a segunda rodada do Campeonato Baiano nessa quarta-feira será Atlético de Alagoinhas e Jequié. O duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) no Carneirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade