0

Bahia encerra a semana com o ânimo renovado e confiante para os próximos desafios

Após baques com resultados ruins, Esquadrão de Aço mostrou a sua força diante do Nacional-PAR e Ceará

16 fev 2020
22h16
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde do último sábado, o Bahia foi até a Arena Castelão e empatou por 2 a 2 com o Ceará, resultado que impediu o Tricolor de subir na classificação do grupo A da Copa do Nordeste.Apesar de não conseguir voltar para casa com os três pontos, o resultado serviu para mostrar o poder de reação da equipe de Roger Machado, que sofreu diversas críticas nas últimas semanas.

Felipe Oliveira/Bahia
Felipe Oliveira/Bahia
Foto: Lance!

Considerado por muitos um dos elencos mais fortes da região nordeste, o Tricolor fraquejou em seu primeiro desafio mais 'pesado' da temporada, quando acabou eliminado da Copa do Brasil pelo River-PI.

Como se a queda no torneio nacional não fosse o bastante, o Esquadrão de Aço foi derrotado pelo Vitória dentro da Arena Fonte Nova e colocou tempero no caldeirão.

Com dois resultados negativos, o Bahia precisava dar uma resposta aos torcedores e o primeiro indício de dias mais tranquilos veio na última quinta-feira, diante do Nacional-PAR, com um triunfo por 3 a 0.

Agora, com um Ceará empolgado pela chegada de Enderson Moreira, o time mostrou novamente equilíbrio e, mesmo com o tento sofrido nos minutos finais, deixou uma boa impressão e renovado para os próximos desafios do ano.

Veja também:

Revista elege os 10 melhores laterais esquerdos do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade