1 evento ao vivo

Bahia eliminado! Copa do Nordeste define os oito classificados

Fase de classificação do torneio regional chegou ao fim neste sábado; Tricolor foi surpreendido pelo Sampaio Correa e deu adeus ao torneio

30 mar 2019
19h10
atualizado às 19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado, oito jogos agitaram a Copa do Nordeste e definiram os classificados para o mata-mata. A maior surpresa do dia ficou por conta do Bahia, que foi superado pelo Sampaio Corrêa e está eliminado do torneio.Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Sampaio Correa 1 x 0 Bahia

Nas sete rodadas anteriores, o Sampaio Corrêa não havia vencido ninguém, mas diante do Tricolor a história foi diferente. Repleto de jogadores reservas, a equipe casa chegou a vitória na casa dos 45 minutos da etapa inicial, em belo chute de Cleitinho. O resultado deixou o time na sexta colocação, com quatro pontos. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço está eliminado.

Sergipe 1 x 3 Moto Club

Em duelo que valia apenas para o Moto Club, o time maranhense fez a sua obrigação ao vencer o Sergipe, mas não ficou com a vaga. O resultado deixou o time na sétima colocação, com 11 pontos. O Sergipe fica na penúltima colocação da Chave A, com três pontos.

Altos 1 x 2 CSA

No Piauí, o CSA entrou com a obrigação de vencer para garantir uma vaga nas quartas de final. Quando a bola rolou o Azulão fez a sua parte e levou a melhor por 3 a 1. Com o placar, o time de Alagoas encerra na terceira posição, com 16 pontos. O time do Piauí fica na lanterna da chave.

CRB 0 x 0 Botafogo-PB

No Rei Pelé, CRB e Botafogo-PB protagonizaram um duelo sem grandes emoções e que ficou empatado sem gols. No fim, os dois times ficaram com uma vaga nas quartas de final.

Vitória 1 x 1 Náutico

No Barradão, o pressionado Vitória entrou em campo com a corda no pescoço para evitar a terceira eliminação na temporada e conseguiu um empate por 1 a 1 com o Náutico. O resultado deixou os dois times na próxima fase da competição.

Santa Cruz 2 x 0 Confiança

Em Pernambuco, o Santa Cruz confirmou o favoritismo diante do Confiança e com gols de Vitão e Guilherme Queiroz, chegou a vice-liderança da Chave A, com 12 pontos. O Dragão encerra na lanterna do grupo B.

Fortaleza 1 x 0 ABC

Na Arena Castelão o Fortaleza, já classificado, recebeu o ABC e levou a melhor. O único gol do jogo saiu através de Edinho e o Leão encerrou na liderança do grupo A, com 13 pontos.

Salgueiro 1 x 3 Ceará

No estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro tentou ficar com uma das vagas do grupo A, porém falhou na missão. O Ceará, melhor time da fase de classificação, venceu por 3 a 1 e impediu os pernambucanos de avançarem na competição.

Classificados

Grupo A
1º Fortaleza - 13 pts
2º Santa Cruz - 12 pts
3º CRB - 9 pts
4º Vitória - 7 pts

Grupo B
1º Ceará - 18 pts
2º Botafogo-PB - 18 pts
3º CSA - 16 pts
4º Náutico - 15 pts

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade