PUBLICIDADE

LANCE!

Bahia e Sport protagonizam duelo de Copa do Nordeste no Brasileirão

Jorginho e Vanderlei Luxemburgo têm a difícil missão de escalar um time repleto de desfalques para o confronto. A bola rola às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova

29 jul 2017 - 17h24
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo terá clássico de Copa do Nordeste no Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, Bahia e Sport se enfrentam às 16h. Enquanto o Tricolor busca mais uma vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento, o Rubro Negro mira o G6. Após a derrota por 3 a 0 para o Santos, o técnico Jorginho tem a missão de enviar para o campo um time com sete desfalques.

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Sport se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Na Arena Fonte Nova, Bahia e Sport se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto: Lance!

Eduardo, Wellington Silva, Jackson, Armero, Allione, Edigar Junio e Hernane ficam fora do confronto. Por outro lado, a equipe terá os retornos dos atacantes Rodrigão e Maikon Leite, além do volante Matheus Sales, que machucou na partida contra a Ponte Preta, na qual marcou dois gols. Novidade no banco será a presença do zagueiro Everson, do sub-20, que pode ter a chance de estrear contra o rival pernambucano no decorrer do jogo.

Dessa forma, o Bahia deve entrar em campo formado por Jean, Régis Souza, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis, Renê Junior, Matheus Sales e Vinicius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

A tarefa de escalar um time para enfrentar o Esquadrão de Aço também não será fácil para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Diego Souza, André e Rithely cumprem suspensão e ficam fora de campo. Além deles, Samuel Xavier, poupado por risco de lesão, e Rogério, vetado por problemas físicos, completam a lista de desfalques. Com isso, Juninho deve ocupar a vaga do atacante Rogério.

Para aliviar o peso das ausências, Luxemburgo pediu para que quatro jogadores se juntassem ao Leão em Salvador, são eles: o zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Evandro, o volante Fabrício e o atacante Índio. Após alterações e testes na equipe, o Sport deve atuar com Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Patrick, Thallyson e Everton Felipe; Juninho, Lenis e Thomás.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade