6 eventos ao vivo

Bahia e Sampaio Corrêa decidem o título da Copa do Nordeste na Arena Fonte Nova

Com a vantagem adquirida no primeiro jogo, o time do Maranhão precisa do empate, já o Esquadrão de Aço tem que vencer por dois gols

6 jul 2018
11h36
atualizado às 11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O sábado promete ser quente e com título na Arena Fonte Nova. Bahia e Sampaio Corrêa decidem a Copa do Nordeste e enquanto o Esquadrão de Aço tenta o tetracampeonato, o time do Maranhão busca a conquista inédita.

Divulgação Sampaio Corrêa
Divulgação Sampaio Corrêa
Foto: Lance!

Na partida de ida, o Sampaio Corrêa usou o fator casa e venceu por 1 a 0. Com a vantagem, a Bolívia precisa apenas de um empate para comemorar o campeonato. Já o Tricolor precisa vencer por dois gols. Caso vença pelo mesmo placar do primeiro jogo, o duelo será decidido nos pênaltis.

Ciente da necessidade da vitória, o técnico Enderson Moreira não tem nenhum desfalque de última hora e deve manter a mesma formação. Apesar do clima de euforia da torcida, o comandante promete que a equipe não vai se lançar desesperadamente ao ataque.

Se o clima no Bahia é de otimismo, o mesmo acontece no Sampaio Corrêa. Além disso, a equipe do Maranhão tenta controlar a ansiedade, já que apenas um empate garante a taça. O técnico Roberto Fonseca mandou avisar na última coletiva que o time não vai ficar na defesa e quer atacar para surpreender o adversário.

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam no sábado, a partir das 17h45 (Horário de Brasília), em Salvador.

Prováveis Escalações:

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Mena, Zé Rafael e Régis; Júnior Brumado Técnico: Enderson Moreira.Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uillian Barros Técnico: Roberto Fonseca.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade