2 eventos ao vivo

Bahia confirma a renovação de Enderson Moreira e peças importantes do elenco

Diretor de futebol do clube, Diego Cerri, acabou com o mistério e garantiu a permanência do comandante na próxima temporada

29 nov 2018
15h36
atualizado às 15h36
  • separator
  • comentários

Classificado para a Copa Sul-Americana da próxima temporada, o Bahia começa a planejar 2019 e após anunciar a venda do meia Zé Rafael ao Palmeiras, o Tricolor de Aço assegurou a permanência de Nino Paraíba, Elton e técnico Enderson Moreira.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Foto: Lance!

Quem garantiu a renovação de contrato foi o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, que convocou a imprensa e contou as novidades.

'Garantimos a permanência de Nino e Elton. Tinham contrato até o fim de 2018, com uma cláusula de renovação até 2019. Batemos o martelo e renovamos os dois. Já tínhamos feito a renovação do Edigar Junio um pouco antes, mas decidimos publicar um pouco depois. É um atleta que é um ativo do clube', declarou.

Em relação ao treinador, o dirigente também confirmou que a diretoria aprovou o trabalho de Enderson Moreira e ele continua para o ano que vem.'Enderson é um treinador que chegou em um momento difícil. Ele teve um momento mais complicado na final da Copa do Nordeste, foi colocando aos poucos o jeito dele de trabalhar, da equipe se portar em campo, as coisas foram acontecendo. Foi um dos treinadores com a melhor aproveitamento dentro dos pontos corridos, trabalha bem em equipe, se ambientou bem ao clube. Fizemos reuniões, passo agora que ele está com o contrato renovado e segue coma gente no ano que vem. Foi interessante para o clube e para ele. Não haveria solução melhor para ambos que não a permanência dele. Começamos um projeto juntos e temos perspectiva boa para o ano que vem', afirmou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade