5 eventos ao vivo

Avião com reforços do Flamengo para duelo no Equador aguarda autorização para seguir viagem

Voo que leva quatro garotos do rubro-negra saiu na noite da última segunda-feira de Goiânia e está em Manaus, onde aguarda autorização para sobrevoar solo peruano

22 set 2020
10h20
atualizado às 10h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo realmente não está num bom momento. Com sete jogadores contaminados com o coronavírus, a logística para levar os quatro atletas ao Equador, onde a equipe disputará nesta terça duelo decisivo com Barcelona pela da Libertadores, está uma verdadeira saga. Nesta manhã, o avião rubro-negro pousou em Manaus, mas ainda não recebeu autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano e dar sequência à viagem

A informação é do "GE". A expectativa é que essa autorização aconteça nas próximas horas e, então, os jogadores Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz possam comparecer ao compromisso desta noite. Eles foram chamados após seis jogadores testarem positivo para coronavírus na noite do último domingo (sete, após a contraprova da segunda-feira), são eles: Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís, Isla e, por último, Vitinho.

A escala do avião em Manaus tinha como objetivo o abastecimento e a resolução dos trâmites para a saída internacional dos jovens. No entanto, no Peru, essa autorização foi negada e eles precisaram retornar - o voo saiu de Goiânia por volta das 21h30 de segunda. Como noticiado, a ideia é levar esses quatro atletas para o Equador e trazer ao Brasil os infectados com Covid-19.

O Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além dos desfalques por Covid-19, há ainda lesionados e suspensos.

Twitter/Flamengo
Twitter/Flamengo
Foto: Lance!

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade