PUBLICIDADE

LANCE!

Auxiliar do Timão Feminino, Rodrigo Iglesias projeta jogos contra Ferrinha

Corinthians e Ferroviária se enfrentarão quatro vezes por decisões de campeonatos. Equipes fazem a semifinal do Paulistão e a grande final do Campeonato Brasileiro

17 set 2019 - 16h23
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Ferroviária se enfrentarão em quatro oportunidades, a partir desta quarta-feira (18), em decisões pelo futebol feminino. O primeiro encontro será pela primeira semifinal do Campeonato Paulista, às 19h, na Fonte Luminosa, enquanto na sequência jogarão na ida da final do Campeonato Brasileiro. Auxiliar-técnico do time alvinegro, Rodrigo Iglesias projetou essa sequência de partidas diante da Ferrinha, grande equipe no cenário feminino.

Rodrigo Iglesias espera grandes jogos do Corinthians diante da Ferroviária no feminino (Foto:Bruno Rolo/Corinthians)
Rodrigo Iglesias espera grandes jogos do Corinthians diante da Ferroviária no feminino (Foto:Bruno Rolo/Corinthians)
Foto: Lance!

- Enfrentamos elas quatro vezes neste ano e vencemos todas, mas os placares são enganosos quanto a força das grenás. Elas têm um time muito organizado e com boas peças individuais. Apesar dos times terem muito respeito um pelo outro, existe e foi aumentado ainda mais uma grande rivalidade na modalidade entre nós e elas. Com certeza elas estão engasgadas conosco e vão querer tirar vantagem a qualquer custo - projetou Rodrigo.

Em busca do bicampeonato brasileiro, o Corinthians vem engrenado por 33 vitórias consecutivas, sendo a maior sequência registrada na história do futebol. Para o auxiliar-técnico, o estilo de jogo parecido das equipes tendem a ter cada minuto muito disputado em campo, além de partidas equilibradas.

- Os próximos confrontos prometem muita coisa, já que os dois times se propõem a jogar e tem ideias parecidas de jogo. Não são detalhes que fazem a diferença, são as tomadas de decisão que faraó o vencedor. Temos muito respeito por elas, mas temos que impor nosso ritmo e agredir o gol sempre que possível - finalizou.

Vale lembrar que as duas equipes representarão o Brasil na Libertadores Feminina, entre os dias 11 e 27 de outubro, no Equador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade