0

Autuori revela que jogadores do Botafogo ajudaram funcionários: 'Atitude de caráter'

Para a "BotafogoTV", treinador afirmou que atletas têm dado suporte às pessoas do clube neste período de quarentena e elogiou atitude do plantel

23 mai 2020
15h58
atualizado às 15h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo sem sido marcado pela solidariedade nesse período de quarentena. Com cortes salariais e dificuldades financeiras geradas pela pandemia do coronavírus, os jogadores têm ajudado os funcionários do clube. Quem revelou isto foi o treinador Paulo Autuori, em entrevista à "BotafogoTV", na última sexta-feira.

Equipe do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Equipe do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Tenho de realçar o grupo de jogadores, que têm sido impecável na ajuda, sem publicizar isso. Eles têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade. Temos que valorizar isso sim, são atitudes de homem, de caráter, e infelizmente no Brasil nos dias de hoje é o que mais necessitamos - afirmou.

O comandante ressaltou o orgulho que sente das pessoas envolvidas no dia a dia do Botafogo e aos jogadores. Além disto, Autuori afirmou que o objetivo é recuperar a história de glórias do Alvinegro.

- Todos queremos que nossa torcida seja feliz. Ela só será feliz com vitórias e títulos. O Botafogo tem uma história riquíssima, com uma das imagens mais fortes no mundo. Temos o que valorizar, temos um grupo de pessoas dentro e fora de campo pelo qual vou dar meu peito às balas. Sei da qualidade que têm, vou preservá-los de tudo - completou.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade