PUBLICIDADE

LANCE!

Autuori diz que Diogo Vitor jogará no Santos em 2020: 'É um talento'

Autuori deixou claro que não desiste das pessoas e prometeu criar um planejamento para o meia-atacante no Peixe. Contrato do atleta vai até fevereiro de 2021

30 out 2019 - 11h32
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Autuori, superintendente de futebol do Santos, rasgou elogios e confirmou o retorno do meia-atacante Diogo Vitor ao clube no próximo ano.

Diogo Vitor foi elogiado pelo superintendente de futebol Paulo Autuori (Ivan Storti)
Diogo Vitor foi elogiado pelo superintendente de futebol Paulo Autuori (Ivan Storti)
Foto: Lance!

A pena de um ano e meio por doping terminou há uma semana. O dirigente do Peixe deixou claro que não desiste das pessoas e prometeu criar um plano de trabalho ao jogador.

- Diogo Vitor será reaproveitado. Não estou acostumado a desistir das pessoas. Diogo Vitor é um talento. Falar em talento você tem de falar de uma maneira muito clara, é raridade isso. Clube tem de tomar cuidado, porque tem a maior referência que é o Pelé. Estaremos juntos com ele, vamos criar um plano de trabalho. Ele não estará no grupo amanhã, mas fará um trabalho para começar no elenco em 2020 - afirmou o dirigente do Santos.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiVale lembrar que a votação do julgamento terminou com três votos por 18 meses de pena, dois votos por 24 meses e um voto apenas pelos 12 meses já cumpridos. O flagra no exame antidoping ocorreu depois da partida entre Santos e Botafogo-SP, em 21 de março de 2018, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Diogo Vitor tem contrato com o Santos até 16 de fevereiro de 2021. Durante a suspensão, o acordo esteve suspenso e o jogador, por determinação da Fifa, não podia receber salário e nem treinar nas instalações do Santos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade