2 eventos ao vivo

Autor do gol da vitória do Santos soube da estreia na véspera do jogo

Atacante Tailson, de 20 anos, recebeu chance do técnico Jorge Sampaoli após o paraguaio Derlis González se machucar e foi decisivo diante do Vasco em São Januário

5 out 2019
20h09
atualizado às 20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A tarde deste sábado para Tailson, em São Januário, não poderia ter sido melhor. O atacante de 20 anos estreou na equipe profissional do Santos e, de quebra, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o que manteve o Peixe vivo na luta pelo título brasileiro. Após a partida, o menino da Vila contou como encarou a confiança que o treinador argentino Jorge Sampaoli depositou nele após o paraguaio Derlis González sentir uma lesão na coxa direita.

Tailson teve uma estreia inesquecível no profissional no Santos - Ivan Storti/ Santos FC
Tailson teve uma estreia inesquecível no profissional no Santos - Ivan Storti/ Santos FC
Foto: Lance!

Confira e simule a tabela do Brasileirão- Eu fique sabendo (que iria jogar) ontem. O Délis acabou sentindo... Eu estava treinando no outro campo, com o time reserva, mas ele (Sampaoli) acabou me chamando. Eu nem esperava, mas fiz um bom treino. Eu fiquei surpreso - disse o garoto à TV Globo.

Na mesma entrevista, Tailson ainda contou como recebeu o passe açucarado de Evandro:

- Quando a bola veio para o Evandro, eu abri um pouquinho e disse: "só escora". Ele só ajeitou e eu fui muito feliz na finalização - detalhou.

A estreia de Tailson no time profissional do Santos foi o desfecho feliz de uma situação que seria um roteiro interessante de novela. Em abril, o primeiro contrato profissional do atleta com o Peixe acabou e a negociação pela renovação do vínculo se arrastou até agosto. Antes de tudo dar certo, o Barcelona entrou na briga para contratar a promessa, que chegou a ir à Espanha para conhecer o clube.

- Teve essa novela com o Barcelona, passei uma semana lá, mas não resolvi nada. Acertei com o Santos, esse era o meu maior objetivo - contou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade