0

Autor de ofensa racial contra Marinho é demitido de emissora de rádio

Fábio Benedetti teve o desligamento oficializado da 'Energia 97FM' nesta segunda-feira

3 ago 2020
22h11
atualizado às 22h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após proferir comentários polêmicos de cunho racial contra o atacante Marinho, o comentarista Fábio Benedetti foi demitido da emissora de rádio Energia 97FM. A informação foi anunciada nesta segunda-feira.

Marinho foi alvo de racismo após o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Reprodução/Instagram)
Marinho foi alvo de racismo após o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

A notícia foi confirmada por Hilton Malta, também conhecido como "Sombra", que é o coordenador artístico e apresentador do "Estádio 97", que leu uma nota ao vivo sobre a decisão da emissora em dispensar o comentarista conhecido como "Chef Benedetti".

- Tenho um recado muito importante, peço seriedade. Como a gente disse na última sexta-feira, quando a gente anunciou o afastamento do Chef Benedetti, a gente ficou de trazer os próximos passos que seriam tomados. Hoje, oficialmente, comunicamos que o Chef Benedetti não faz mais parte do time da Energia 97FM. Com essa medida, a gente reitera o compromisso com a retidão e lisura que sempre foram e sempre serão características aqui da empresa. Assim, encerra-se o assunto na Energia 97, e a gente prossegue o jogo. Ponto final. - afirmou Sombra.

Durante o intervalo da partida entre Santos e Ponte Preta, quando Marinho havia acabado de ser expulso do jogo, Benedetti fez uma analogia comparando Marinho a uma senzala. No dia seguinte, o jogador fez um vídeo nas redes sociais visivelmente abalado e emocionado com o episódio e chamou os autores de comentários racistas de vermes.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade