0

Autor de hat-trick, Lucas celebra: 'Melhor momento da minha vida'

Atacante brasileiro foi o nome da classificação do Tottenham para a final da Champions com três gols marcados no segundo tempo de partida contra o Ajax, fora de casa

8 mai 2019
19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Se o Tottenham precisava de três gols para conseguir a classificação para a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, o brasileiro Lucas Moura tratou de chamar a responsabilidade e ser o herói do time londrino. O ex-São Paulo marcou três vezes contra o Ajax e deu a vaga na decisão para os Spurs.

Brasileiro levou a bola da semifinal para casa (Foto: Divulgação/Twitter)
Brasileiro levou a bola da semifinal para casa (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

Após a partida, Lucas não escondeu a enorme felicidade de chegar na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na carreira e destacou o momento que vive na carreira. Recentemente, pela Premier League, já havia anotado outro hat-trick.

- É fantástico, o futebol é fantástico e nos proporciona momentos como estes. Olha como estou. É o melhor momento da minha vida, da minha carreira. Eu só posso agradecer aos meus companheiros. O que estou vivendo no Tottenham é inacreditável. Estou feliz demais. Impossível explicar o que estou sentindo neste momento. Estou bastante feliz e orgulhoso. Sempre acreditamos no momento e que era possível. Demos tudo no campo. Acredito que merecemos esse momento. Somos uma família. Estou muito feliz. Foi um grande presente de Deus e gostaria de compartilhar com meus companheiros, famílias e amigos - disse.

Além de herói para os torcedores do Tottenham, Lucas Moura também foi alvo de elogios de jogadores do próprio time. Christian Eriksen, meio-campista dos Spurs, brincou com o grande desempenho do brasileiro em campo e sugeriu uma estátua para ele em Londres.

- Hoje não foi na base da tática. Foi uma performance de luta e coração. Coração e Lucas Moura. Ele foi o retrato de como ganhamos o jogo, ele merece isso. Por nos levar à final, espero que ele ganhe uma estátua na Inglaterra depois disso. Nós ficamos surpresos, sem palavras para descrever, mas eu sinto muito pelo Ajax - analisou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade