3 eventos ao vivo

Autor de golaço, Renan Mota destaca: 'Estou feliz por ter voltado a marcar'

Meia da equipe alvinegra fez um belo gol na vitória sobre o Criciúma neste sábado. Jogador mira sequência na reta final da temporada para buscar acesso

27 out 2018
20h40
atualizado às 20h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O Figueirense venceu o Criciúma nesta tarde de sábado, por 3 a 2, e quebrou uma sequência negativa na Série B do Brasileiro. Um dos destaques da partida, o meia alvinegro, Renan Mota, que marcou um dos gols do confronto, comemorou a tarde feliz que o time da capital teve.

- Estou muito feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a ter saído com uma importante vitória diante do Criciúma no clássico. Fizemos uma boa partida e o resultado foi merecido pela luta e empenho de todos durante os noventa minutos. Vamos manter esse ritmo até o fim agora - disse.

De acordo com o atleta, o foco do elenco é o duelo com o Oeste na próxima sexta-feira fora de casa. Além disso, o meia confirmou que quer buscar sequência na reta final da competição.

- Agora é focar as atenções no Oeste. Precisamos fazer uma semana boa de trabalhos para vencermos novamente na competição. Queremos iniciar uma boa sequência na disputa mais uma vez - completou.

Além de interromper mau rendimento, o técnico Rogério Micale conquistou a sua primeiro vitória no comando do Figueira. O comandante precisou de oito partidas para o feito.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade