1 evento ao vivo

Autor de gol no último jogo, Riccelli quer o título do Troféu do Interior

O empate diante do Oeste, na última rodada do Paulistão garantiu o Mirassol na disputa do Troféu do Interior, que inclui clubes que terminaram a competição entre o 9º e o 14º lugar

22 mar 2019
13h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Mirassol conseguiu na última partida da primeira fase garantir vaga no Troféu do Interior do Campeonato Paulista. E a classificação veio com o gol marcado por Riccelli. O empate em 1 a 1 diante do Oeste deu a equipe a vaga para seguir na competição estadual. O atleta, formado nas categorias de base e um dos destaques da equipe, destaca a importância do tento marcado.

Riccelli anotou o gol do empate diante do Oeste, na última rodada do Paulistão-2019 (Foto: Divulgação)
Riccelli anotou o gol do empate diante do Oeste, na última rodada do Paulistão-2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver

- Todos os gols têm muita importância para mim. Sempre que entro em campo, tento ajudar de alguma forma. Contra o Oeste o foco era manter a equipe na Série A. E no fim conseguimos a classificação - disse o zagueiro, que emendou.

- Queria mostrar que sou importante para o grupo. Foi uma forma de mostrar para meus colegas e torcedores que posso ajudar muito esse clube.O Mirassol se classificou para a disputa do Troféu do Interior e agora encara o Guarani, nesta segunda. O jogo decisivo será na próxima quinta-feira.

- É uma oportunidade de dar a volta por cima. Não fizemos o campeonato que esperávamos, mas creio que temos grandes chances de conquistar o título de campeão do interior. Espero pode ajudar sempre o time com gols ou boas atuações.

Um dos destaques do Mirassol na temporada, Riccelli vem despertando interesses de alguns clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro e de equipes de Portugal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade