4 eventos ao vivo

Ausente em premiação, CR7 posta foto com legenda motivacional

Craque português, que estava empatado com Messi, foi superado pelo argentino, que agora lidera de forma isolada como jogador com mais títulos de melhor do mundo

23 set 2019
18h52
atualizado às 20h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, Lionel Messi foi eleito pela Fifa como melhor jogador do mundo na temporada 2018/2019, no 'The Best FIFA Football Awards', em Milão. Apesar de ser um dos finalistas, Cristiano Ronaldo não compareceu ao evento, mesmo sendo eleito para o time do ano da Fifa.

No entanto, Cristiano se pronunciou de maneira enigmática, por meio de seu Instagram, com uma foto 'relaxando' em casa, lendo um livro, ao lado de seu filho, com uma legenda feita por um escritor brasileiro, Lair Ribeiro.

Cristiano Ronaldo em casa durante a premiação (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo em casa durante a premiação (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

 

- Paciência e persistência são duas características que diferenciam o profissional do amador. Tudo o que hoje é grande um dia começou pequeno. Você não pode fazer tudo, mas faça tudo o que puder para transformar seus sonhos em realidade. E procure manter em mente que depois da noite sempre vem o amanhecer - postou o craque.

Além de ser ausência na premiação, Cristiano Ronaldo também será ausência nesta terça-feira, no jogo da Juventus pelo Campeonato Italiano contra o Brescia, fora de casa.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade