0

Áudio de briga entre Dudu e ex é vazado: "Você me bateu"

Em gravação registrada no momento de briga, é possível ouvir gritos e bate-boca entre o jogador e Mallu Ohana

25 jun 2020
10h04
atualizado às 10h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma gravação divulgada nas redes sociais mostra a discussão entre Dudu e sua ex-mulher, Mallu Ohana, na última segunda-feira, em frente ao prédio onde aconteceu a confusão entre Dudu e Mallu Ohana, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Dudu é acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohana (Foto:Cesar Greco)
Dudu é acusado de agressão pela sua ex-mulher, Mallu Ohana (Foto:Cesar Greco)
Foto: LANCE!

No áudio, a ex-mulher do atacante do Palmeiras afirma que o jogador bateu nela. "Você me bateu! Falei para você não misturar meus filhos com mulher, seu desgraçado! Falei, falei! Ele me bateu dentro do carro. Vou acabar com sua vida igual acabou com a minha", afirma Mallu.

Pessoas que estavam ao redor da discussão pedem para a briga parar e para a mulher soltar Dudu, mas o bate-boca continua.

"Chama a polícia! Vamos para a delegacia! Falei para ele não misturar as cinco mulheres", completa a ex-mulher do camisa sete do Palmeiras.

Entenda o caso

Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, abriu boletim de ocorrência contra o atleta por agressão na última segunda-feira. Segundo o colunista Léo Dias, no boletim de ocorrência, Mallu afirma que Dudu lhe desferiu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A ex-mulher do jogador afirmou ainda que Dudu foi até sua casa, por volta das 18 horas e pediu para que ela descesse ao estacionamento do prédio para entregar o notebook de um dos filhos no momentos da confusão.

Quando se encontraram na garagem do prédio, Dudu disse ter ouvido cobranças da ex-companheira pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos na visita de ambos ao atual apartamento do jogador no último final de semana. A partir daí, a discussão começou.

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade