6 eventos ao vivo

Aubameyang faz 2 e Arsenal busca empate no 1º jogo sem Emery

Gunners estiveram duas vezes atrás no placar, mas arrancaram o empate no Carrow Road

1 dez 2019
13h05
atualizado às 14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Na primeira partida do ex-jogador Fredrik Ljungberg como técnico interino no Arsenal, os Gunners mostraram os mesmos defeitos de sempre, mas arrancaram um empate, fora de casa, contra o Norwich, por 2 a 2. Os Canários estiveram duas vezes na frente do placar com gols de Pukki e Cantwell, mas Aubameyang, duas vezes, empatou para o time londrino.

Foto: Chris Radburn / Reuters

Finlandês voador

Principal destaque do time na campanha do acesso e grande nome da equipe, Teemu Pukki foi para as redes novamente para abrir o placar para o Norwich no Carrow Road. Aos 21 minutos de jogo, em bola esticada, Pukki dominou, puxou a perna direita e finalizou forte, a bola resvalou na defesa e matou qualquer chance de defesa de Leno.

Conseguiu na segunda

Mas o Norwich só seguiu vencendo até os 29 minutos, quando a arbitragem assinalou um pênalti para o Arsenal após toque de mão da defesa na área. Na primeira cobrança, Krul defendeu o penal batido por Aubameyang, mas a arbitragem mandou voltar e na segunda, o gabonês venceu o goleiro e empatou.

Na vantagen

Mas como nada é fácil na vida do Arsenal, instantes antes do fim do primeiro tempo, o Norwich balançou as redes novamente para os Canários. Hernandéz rolou para Cantwell, que bateu colocado, sem chances para Leno, para colocar a bola no fundo do gol.

Tudo igual

Na etapa final, o Arsenal voltou melhor nos primeiros minutos e conseguiu deixar o placar empatado novamente já aos 12 minutos, quando após cobrança de escanteio, a zaga do Norwich não conseguiu afastar, e Aubameyang novamente emendou para as redes e decretou a igualdade no placar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade