PUBLICIDADE

Atropelamento! Fortaleza aplica 6 a 1 no Crato e vira vice-líder no Cearense em estreia de Vojvoda

Confronto foi marcado por uma chuva torrencial que caiu na cidade de Caucaia que chegou a afetar a iluminação do estádio

13 mai 2021 00h02
| atualizado às 00h12
ver comentários
Publicidade

Faltou energia elétrica em determinado momento no estádio Raimundão para o confronto entre Crato e Fortaleza. Entretanto, gols certamente não faltaram no jogo pela quinta rodada do Campeonato Cearense onde o Leão do Pici massacrou seu adversário aplicando um sonoro 6 a 1.

Partida aconteceu no encharcado gramado do Raimundão (Divulgação/Fortaleza)
Partida aconteceu no encharcado gramado do Raimundão (Divulgação/Fortaleza)
Foto: Lance!

Metade dos tentos saíram ainda na etapa inicial onde Wellington Paulista abriu a contagem com somente um minuto de bola rolando, Lucas Crispim ampliou aos 26 e Éderson, com 42 minutos, fez o terceiro tento do tricolor diante do Índio Cariri.

Aos cinco minutos do segundo tempo, a forte chuva que se abatia na cidade de Caucaia afetou o abastecimento de energia elétrica do estádio com um apagão que paralisou o jogo por cerca de 25 minutos. Ao ponto de a arbitragem entrar em acordo com os atletas para a retomada mesmo com iluminação parcial.

E o confronto que já parecia bem encaminhado para o Fortaleza se transformou em uma acachapante goleada com Wellington Paulista fazendo o quarto, Luiz Henrique marcando o quinto e Robson sendo o responsável pelo sexto tento na estreia do argentino Juan Pablo Vojvoda no comando técnico. Para fazer o chamado "gol de honra", Otácio fez aos 37 minutos do tempo complementar.

Com isso, o time do Pici vai bastante animado para o próximo compromisso da temporada que é sempre carregado de emoção: o clássico contra o Ceará, no próximo sábado (15), pela sexta rodada da segunda fase no Cearense.

Lance!
Publicidade
Publicidade