0

Atlético-PR provoca TV Globo, Fla, Timão, Grêmio e São Paulo em vídeo

Clube divulgou campanha de marketing em que ironiza a emissora de Tv, com quem discute direito de transmissão do Campeonato Paranaense, e rivais no campo

6 dez 2018
16h55
  • separator
  • comentários

O Atlético-PR divulgou em suas redes sociais, na última quarta-feira, um vídeo em que provoca a Rede Globo e os clubes Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio.A publicação feita horas antes do time entrar em campo para a final da Copa Sul-Americana foi alvo de diversas críticas dos seguidores.

As imagens mostram cenas na Arena da Baixada e a narração ironiza diferentes destinatários:

"Banco de loucos. Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro, pra gente é peitar a maior rede de televisão do País", diz a voz em referência ao Corinthians e Tv Globo. O Atlético-PR ainda não acertou o direito de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense com a RPCTV, afiliada da emissora no Paraná.

Em relação ao Flamengo, o vídeo provoca: "O que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui é torcer com quem você gosta, sem medo" .

Para o São Paulo, mais um recado irônico: "Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada pra ninguém"

Por fim, o narrador dispara contra o Grêmio: "Imortal pra gente é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim, você pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o Furacão".

Atlético-PR divulgou vídeo polêmico nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Atlético-PR divulgou vídeo polêmico nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

No Twitter, os seguidores reagiram mal à campanha:

"Parabéns pelo feito inédito! Conseguiram a antipatia de todas torcidas do Brasil", escreveu um torcedor.

"Coisa ridícula. O coadjuvante de sempre provocando os protagonistas pra tentar sair da pequenez. Simples assim", criticou outro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade