PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético-PR amplia parceria com a Uber e terá a marca no uniforme

A empresa, que já é o aplicativo de mobilidade oficial do Furacão, fechou contrato de patrocínio com o clube e estampará seu logotipo nos uniformes de jogo por um ano

20 abr 2018 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-PR terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, neste domingo. A Uber, que já é o aplicativo de mobilidade oficial do Furacão, fechou contrato de patrocínio com o clube e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo.

Patrocínio já estará no uniforme do Atlético-PR a partir deste domingo, contra o Grêmio (Foto: Divulgação)
Patrocínio já estará no uniforme do Atlético-PR a partir deste domingo, contra o Grêmio (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Esse novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.

O vínculo de patrocínio tem duração de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em agosto do ano passado. Desde que se tornou app oficial de mobilidade, a Uber já foi usada por milhares de torcedores para chegar até o estádio.

- Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada - declarou Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

A parceria entre Uber e CAP também vai envolver motoristas parceiros e usuários torcedores da Nação Atleticana em diversas iniciativas promocionais. Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem "#SeBeberVáDeUber", incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.

- Para o Atlético-PR é uma imensa satisfação dar mais este passo em nossa parceria com a Uber. Esperamos que possa aumentar nossos resultados em conjunto a cada dia e criar novas ações para nossos sócios e torcedores - afirmou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Atlético.

Para os próximos meses, o aplicativo também está planejando ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade