1 evento ao vivo

Atlético-MG x Unión La Calera-CHI. Onde ver, palpites e escalações

O Galo precisa vencer os chilenos por dois gols de diferença após perder o jogo de ida por 1 a 0, em La Calera, para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana

27 mai 2019
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Precisando vencer por dois gols de diferença, o Atlético-MG encara o Unión La Calera, do Chile, nesta terça-feira, 28 de maio, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Independência, às 21h30.

Desconhecido, o Unión La Calera conseguiu vencer o Galo no jogo de ida da Sul-Americana- (Divulgação/La Calera)
Desconhecido, o Unión La Calera conseguiu vencer o Galo no jogo de ida da Sul-Americana- (Divulgação/La Calera)
Foto: Lance!

O Galo foi derrotado por 1 a 0 na partida de ida, em La Calera, na terça-feira da semana passada, o que gerou a necessidade de buscar o resultado para inverter a vantagem dos chilenos. O time mineiro disputou o primeiro jogo sem oito jogadores considerados titulares e na volta, Rodrigo Santana prometeu colocar o que tem de melhor em campo para superar o La Calera e avançar às oitavas de final.

Para o Unión La Calera, passar do Galo será mais um marco em sua história, pois eliminaram outro brasileiro, a Chapecoense, na sua primeira disputa de torneio internacional. Contra o alvinegro, outra marca importante: venceu um jogo fora do seu país pela primeira vez em sua história.

A torcida atleticana fará hoa presença no Horto, pois já foram vendidos mais de 10 mil ingressos antecipadamente o que garante a força da Massa para empurrar o Galo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x UNIÓN LA CALERA
Data/Hora: 28/05/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local:Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Auxiliares:Miguel A Nievas e Horácio Ferreiro (URU)
Onde Ver: DAZN(clique aqui para saber como assinar e ver o jogo) e Tempo Real LANCE!

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Luan; Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

UNIÓN LA CALERA: Augusto Batalla; Andia, Pablo Alvarado, Christian Vilches e Wiemberg; Matías Laba, Lobos, Zúñiga, Juan Leiva; Marcelo Larrondo, Walter Bou. Técnico: Francisco Meneghini

Palpites: Cerca de 75% dos jornalistas do L! acham que o Galo vence e se classifica. Outros 15% acham que dá empate e a vaga vai para o La Calera. Os demais, 10% creem na vaga do La Calera com vitória dos chilenos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade