1 evento ao vivo

Atlético-MG x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Galo e Tricolor se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, pela 9ª rodada do Brasileirão-2019, e querem ir para a pausa da Copa América sem deixar os líderes escaparem na tabela

12 jun 2019
20h47
  • separator
  • comentários

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela 9ª rodada do Brasileirão-2019. Será a última antes de o campeonato parar para a Copa América. Ambos os times buscam a vitória para não deixarem os líderes escaparem na tabela, além de poder deixar uma boa impressão para seus torcedores durante a pausa.

Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram pela última vez no Brasileirão-2018 (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram pela última vez no Brasileirão-2018 (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
Foto: Lance!

O Galo não tem problemas para escalar um time titular, no entanto o técnico Rodrigo Santana preferiu manter o mistério sobre quem entrará em campo. As dúvidas ficam por conta da presença de José Welison ou Adílson no setor de meio-campo, e de Alerrandro ou Ricardo Oliveira no comando de ataque.

Já o Tricolor terá muitos desfalques, os mais recentes Tchê Tchê, suspenso, e Everton, novamente contundido. Por outro lado, Cuca terá a volta de Hernanes e de Igor Vinicius, que devem ser titulares. Hudson, que atuou na lateral direita no último jogo, irá para o meio-campo, sua posição de origem.Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 13/6/2019, às 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes do VAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (José Welison) e Elias; Luan, Cazares e Chará; Alerrandro (Ricardo Oliveira). Técnico: Rodrigo Santana.

Desfalques:
-
Pendurados: José Welison e Luan

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Toró, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Cuca.

Desfalques:
Tchê Tchê (suspenso); Everton, Pablo, Liziero e Rojas (machucados); Arboleda (seleção equatoriana); Antony (Seleção Brasileira olímpica).
Pendurados: Anderson Martins

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade