PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético-MG x Nacional-URU. Onde ver, palpites do L! e escalações

O Galo decide sua vida diante dos uruguaios nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Um empate confirma a eliminação alvinegra da competição sul-americana

22 abr 2019 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira, 23 de abril, às 21h30, no Mineirão, diante do Nacional-URU, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores sem direito a tropeço para manter as chances, mesmo que mínimas, de seguir às oitavas de final da Libertadores.

Com três pontos na chave, seis a menos que o rival, o Galo não pode nem empatar que confirmará sua desclassificação da competição sul-americana. O time alvinegro terá de superar algumas dificuldades para ter a cabeça boa no jogo.

Primeiro, a perda recente do Mineiro para o Cruzeiro dentro do Independência, aumentando ainda mais a crise no clube, que está sem treinador e não vê perspectiva de anunciar um novo comandante. O segundo entrave do Galo é justamente a péssima performance da equipe na Libertadores, pois só venceu um jogo em quatro disputados, ficando com possibilidades muito pequenas de seguir vivo no torneio.

Para o volante Zé Welisson, apesar do desempenho ruim na competição, ainda há chances e o jogo com o Nacional será um confronto direto pela vaga.

-É um confronto direto, diante de um grande adversário. Ainda temos chances matemáticas de classificação. Vamos acreditar até o fim nisso. O primeiro passo é fazer uma boa apresentação diante do Nacional para vencermos. É vencer ou vencer para continuar vivo nesta briga pela classificação em nosso grupo-disse, pedindo em seguida o apoio do torcedor.

-A nossa torcida será fundamental nesta partida. Precisamos deles para sairmos da nossa casa com essa vitória, que será muito importante para o grupo. Lutaremos muito por eles também. O grupo vai brigar até o fim para colocar a equipe na segundo fase da Libertadores.

O técnico interino Rodrigo Santana tem a terceira barreira para manter o Galo vivo na Libertadores. Achar um time forte com as perdas de Igor Rabello, Réver e Cazares, todos com problemas físicos e vetados pelo departamento médico do clube.

O torcedor alvinegro não demonstra muita confiança em uma reação do time e não deve ir em grande número ao Mineirão, ainda mais depois da ressaca do bicampeonato do Cruzeiro no último sábado.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x NACIONAL-URU

Estádio: Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 23 de abril de 2019, às 21h30

Árbitro: Fernando Rapallini, (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa e Gabriel Chad(ARG)

Onde ver: Tempo Real do LANCE! e FOX Sports

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Iago Maidana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Luan e Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana(interino)

NACIONAL-URU: Esteban Conde, Zunino, Rafael García, Marcos Angeleri, Viña, Azura, Gabriel Neves, Carballo, Santiago Rodriguez, Gonzalo Bergessio e Chory Castro. Técnico: Álvaro Gutiérrez

Palpites: Apenas 30% da redação do L! acredita numa vitória do Galo. Outros 50$ esperam um empate, que elimina o time mineiro, e os demais 20% confiam no Nacional-URU.

No jogo de ida, no Uruguai, o Galo foi derrotado por 1 a 0, se complicando ainda mais na Libertadores- Bruno Cantini / Atlético
No jogo de ida, no Uruguai, o Galo foi derrotado por 1 a 0, se complicando ainda mais na Libertadores- Bruno Cantini / Atlético
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade