0

Atlético-MG x Goiás. Onde seguir. palpites e prováveis times

O Galo quer manter os rivais longe da liderança e ainda se recuperar da derrota para o Fortaleza, na última rodada. O Esmeraldino busca sair da lanterna do campeonato

9 out 2020
16h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atlético-MG e Goiás se enfrentam neste sábado, 10 de outubro, às 21h, no Mineirão, pela 15ª rodada, do Campeonato Brasileiro. Os dois times foram derrotados na rodada passada, por Fortaleza e Fluminense respectivamente.

A meta alvinegra é voltar a praticar o bom futebol praticado contra o Vasco-(Foto: Bruno Cantini e Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
A meta alvinegra é voltar a praticar o bom futebol praticado contra o Vasco-(Foto: Bruno Cantini e Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
Foto: Lance!

A meta de vitória de ambos para este duelo tem sentidos distintos: o Galo quer manter a distância segura na liderança, já que vê a aproximação de Flamengo e Internacional no encalço do alvinegro.

Para o Esmeraldino é a chance de iniciar uma reação para sair da lanterna do campeonato. O Atlético está com 27 pontos, enquanto o time goiano tem nove pontos.

O Galo deve ter a volta do meia Nathan, que sentiu um incômodo na coxa esquerda, mas treinou normalmente poderá ajudar o time mineiro para manter distância dos rivais.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X GOIÁS

Data-Horário: 10 de outubro, às 21h

Estádio-Local: Mineirão- Belo Horizonte - (MG)

Árbitro:Vinicius Gonçalves Dias Araújo(SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro(SP) e Daniel Paulo Ziolli(SP)

VAR:Rodrigo Nunes de Sá(RJ)

Onde acompanhar: Tempo Real LANCE!, Premiere,

Atlético-MG:Everson; Guga, Réver, Igor Rabello (Bueno) e Arana; Allan, Jair e Hyoran (Nathan); Keno, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli

Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanchez, Heron e Jefferson; Breno, Ratinho e Ignacio Jara; Victor Andrade, Rafael Moura e Vinícius.. Técnico: Enderson Moreira

Palpites: o Galo é favorito para 60% da redação, enquanto o Goiás tem apenas 15% de apostadores. Os 25% restantes creem no empate.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade