0

Atlético-MG x Cruzeiro: onde ver, prováveis times e palpites do L!

Duelo deste sábado, às 16h30, no Independência, definirá quem será o campeão mineiro deste ano. Galo precisa vencer, pois perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 para a Raposa

19 abr 2019
14h36
  • separator
  • comentários

O dia de se conhecer o campeão mineiro de 2019 está chegando. Atlético-MG e Cruzeiro decidem, neste sábado, 20 de abril, às 16h30, no Independência, quem vai ser o "dono" de Minas Gerais. Com a vantagem do empate, o Cruzeiro tenta segurar o ímpeto do Galo após fazer 2 a 1 no primeiro duelo, no último domingo, no Mineirão. O Alvinegro precisa vencer, mas qualquer placar serve, pois foi o melhor time da primeira fase (o que lhe garantiu vantagens nos confrontos de mata-mata).

O jogo de ida da final mineira teve muita polêmica pelas marcações e não marcações do VAR, que foram determinantes para o resultado final do placar. O Atlético-MG reclamou muito, o Cruzeiro rebateu e mais uma semana pré-clássico com trocas de farpas foi vista pelos torcedores mineiros.

Na Raposa, Mano Menezes terá todo o elenco à disposição, inclusive Thiago Neves, que não atua há mais de um mês por uma lesão na panturrilha. Pelos lados atleticanos, a coisa está preocupante. O meia Cazares dificilmente joga, pois sentiu um incômodo na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo de ida e ficou fora de todas as atividades do time esta semana. Réver, com problemas no tornozelo esquerdo, é dúvida, mas esteve em campo a alguns trabalhos. Luan, que começou a semana em tratamento, mas foi liberado e vai para o jogo.

O interino Rodrigo Santana optou por mistério e fez treinamentos sem a presença da equipe, porém, exceto pelas dúvidas de Réver e Cazares, não deve fazer grandes intervenções na equipe. Já Mano Menezes teve uma semana tranquila, mas evitou qualquer excesso de otimismo, mantendo o discurso de respeito ao rival.

O primeiro round foi do Cruzeiro: 2 a 1. Galo joga por uma vitória simples no Horto (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena)
O primeiro round foi do Cruzeiro: 2 a 1. Galo joga por uma vitória simples no Horto (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena)
Foto: Lance!

Caso vença, o Atlético-MG chegará ao seu 45º título mineiro. O Cruzeiro busca o bicampeonato consecutivo, pois venceu em 2018, além da sua 38[ taça estadual. Mais uma vez, Minas Gerais estará parada e acompanhar quem será o campeão desta temporada no estadual mineiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x CRUZEIRO

Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 20 de abril de 2019, às 16h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho(SP)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior
Onde ver: Tempo Real LANCE!, Premiere e Globo Minas

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver(Leonardo Silva) e Fábio Santos; Adílson, Elias; Luan e Vinicius(Cazares), Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana(interino)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho,Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes.

PALPITES: Para 55% da redação do L!, o título mineiro terá o Cruzeiro como vencedor, enquanto 45% acham que vai Galo campeão diante da Raposa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade