PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Atlético-MG x Cerro Porteño-PAR. Onde assistir e prováveis times

O Galo vai em busca da liderança do Grupo H da Libertadores no duelo diante dos paraguaios, no Mineirão

3 mai 2021
0comentários
Publicidade

Podendo assumir a liderança do Grupo H da Libertadores da América, o Atlético-MG recebe o Cerro Porteño-PAR nesta terça-feira, 4 de maio, às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

O alvinegro venceu o América de Cali na rodada passada e pode assumir a liderança do grupo se bater o Cerro-(Pedro Souza/Atlético-MG)
O alvinegro venceu o América de Cali na rodada passada e pode assumir a liderança do grupo se bater o Cerro-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

O time mineiro tem quatro pontos, mesma pontuação dos paraguaios, porém, o Galo perde nos critérios de desempate, sendo o segundo colocado da chave.

A equipe está tranquila, completa, ainda mais depois de praticamente se garantir na final do Campeonato Mineiro ao derrotar o Tombense por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais.

Cuca terá quase todos os titulares à disposição, inclusive o goleiro Everson, que foi expulso no Estadual, mas está liberado para a Libertadores. Mas não contará com Zaracho, Marrony e Calebe, todos com problemas físicos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X CERRO PORTEÑO-PAR

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Néstor Pítana (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Onde assistir: FOX Sports e Conmebol TV

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga(Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan, Tchê Tchê (Alan Franco) e Nacho Fernández, Savarino, Hulk e Keno

Desfalques: Zaracho, Calebe e Marrony (lesionados)

CERRO PORTEÑO (Técnico: Francisco Arce)

Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert Morales (Boselli).

Desfalque: Alan Rodríguez (lesionado)

Lance!
Publicidade
Publicidade