0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Atlético-MG sinaliza continuidade de Leonardo Silva no clube

O Galo deve procurar o agente do zagueiro nos próximos dias para negociar o seu futuro no alvinegro

6 dez 2018
19h12
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG está parado dentro de campo, mas o dia a dia do clube fora das quatro linhas continua bem ativo. A direção do Galo já se programa para negociar com o zagueiro e capitão Leonardo Silva sua permanência, ou saída do clube em 2019.

Léo Silva quer pelo menos mais uma temporada jogando pelo Galo, quando completará 40 anos. O presidente da equipe mineira, Sérgio Sette Câmara, revelou que as portas do alvinegro estão abertas para o jogador, seja dentro ou fora de campo

- O Léo é uma pessoa que tem uma história maravilhosa no Atlético. Já conversei com ele algumas vezes no sentido de que, quando ele quiser, seja com gravata ou no campo, as portas do Atlético sempre vão estar abertas para ele no futuro, disse Sette Câmara sinalizando de forma positiva uma possível renovação com o atleta.
O mandatário do alvinegro mineiro disse que a conversas sobre renovação acontecerá nos próximos dias.

- Vai ter uma conversa do Marques com o procurador do Léo Silva. Vamos ver as condições. Vamos deixar as coisas acontecerem no seu devido tempo, concluiu.

Marques no cargo de diretor

Sette Câmara falou também sobre o atual diretor de futebol do clube, o ex-jogador Marques e se vai ficar no cargo em 2019. O ídolo da Massa assumiu na vaga de Alexandre Gallo, demitido pelo clube.
- Por enquanto, o Marques vai continuar trabalhando na função de diretor de futebol. Estou, obviamente, avaliando, mas ele tem dado uma resposta muito positiva, disse.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade