0

Atlético-MG se aproxima de acordo com o volante Léo Sena

O clube mineiro está se acertando com o jogador, mas ainda falta o Goiás, clube atual de Léo, liberá-lo para fechar com o Galo

13 mai 2020
17h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético-MG está caminhando para um acerto com o volante Léo Sena, que está no Goiás. Entre o jogador e o time mineiro a negociação está praticamente confirmada. Falta agora o Galo e o representante do jogador se entenderem com o time goiano para liberar o meio de campo, de 24 anos, ainda em 2020.

Léo Sena tem contrato com o clube esmeraldino até o fim da temporada, mas se o prazo do acordo prevalecer, já que com a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus os times querem rever o tempo dos vínculos, ele poderá assinar um pré-contrato com o alvinegro para 2021. A informação foi veiculada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo L!.

Léo Sena vem sendo cortejado pelo Atlético-MG há algum tempo e é um pedido de Sampaoli para reforça a equipe-(Foto: Divulgação/Goiás)
Léo Sena vem sendo cortejado pelo Atlético-MG há algum tempo e é um pedido de Sampaoli para reforça a equipe-(Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

O volante atendeu aos contatos da diretoria do Goiás para buscar uma renovação. O empresário de Léo Sena, Ricardo Scheidt, indicou que o volante não renovaria seu vínculo com o Goiás, e que iria procurar outra equipe para o jogador, que também gera interesse em outros times, como Corinthians, Palmeiras e Athletico Paranaense.


O Galo trata a vinda de Léo Sena como prioridade, pois tem no elenco para a posição Jair, Allan e Gustavo Blanco, em fase final de recuperação de um grave problema no joelho esquerdo, após as dispensas de Ramón Martinez e Zé Welison.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a repercussão da vitória da Seleção sobre os tchecos na estreia do mundial
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade