PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético-MG mira em clássico com Cruzeiro para espantar crise

Buscando redenção após eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, Galo encara rival no Independência. Confronto está marcado para este sábado, às 16h

18 mai 2018 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

Pressionado após eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Atlético-MG precisa de um bom resultado no clássico com o Cruzeiro para amenizar a crise. Para a Raposa, o duelo não é prioridade, já que o foco da equipe está na partida contra o Racing, na terça-feira, pela Copa Libertadores. Os dois times não divulgaram a lista de relacionados para o confronto deste sábado, às 16h, pelo Brasileirão.

Atlético-MG recebe Cruzeiro, às 16h, sábado, pela sexta rodada do Brasileirão
Atlético-MG recebe Cruzeiro, às 16h, sábado, pela sexta rodada do Brasileirão
Foto: Lance!

O técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi fechou o treinamento desta sexta-feira, o último antes da partida. Elias foi confirmado pelo treinador como o substituto de Gustavo Blanco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. É importante lembrar que o jogador foi titular em apenas um dos oito últimos jogos.

Recuperado do desgaste físico, por causa da sequência grande de atuações, Luan volta ao time principal. A dúvida do Thiago Larghi é na defesa. Bremer, Leonardo Silva e Gabriel disputam duas vagas na zaga.

A provável escalação do Galo para a partida é: Victor; Patric, Leonardo Silva, Bremer (Gabriel) e Fábio Santos; Adilson; Otero, Elias, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

O Cruzeiro não terá a mesma formação dos últimos dois jogos. A tendência é que alguns atletas sejam poupados contra o Atlético-MG. Isso porque a Raposa encara o Rancing na próxima terça-feira e dependendo do placar, o time celeste pode terminar a primeira fase da Libertadores na liderança do Grupo 5.

O lateral-direito Edilson e o meia Thiago Neves são desfalques certos da equipe. Edilson se recupera de dores no tornozelo, enquanto o camisa 30 faz tratamento para aliviar um incômodo na panturrilha. O zagueiro Dedé também será ausência já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Manoel, Digão e Murilo estão à disposição de Mano Menezes para assumir a posição.

A equipe que deve ir a campo neste sábado é formada por: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Marcelo Hermes (Egídio); Henrique, Lucas Silva, Robinho (Mancuello), Arrascaeta, Rafinha e Raniel.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade