5 eventos ao vivo

Atlético-GO x América-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

O Dragão e o Coelho se enfrantam em duelo direto por uma vaga np G4 da Série B do Campeonato da Série B 2019

24 out 2019
22h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Atlético-GO e América-MG fazem nesta sexta-feira, 25 de outubro, às 19h, em Goiânia, um duelo direto para ficar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho, com 47 pontos pode assumir o posto do Dragão, que tem 49 pontos na classificação, caso vença a partida, válida pela 31ª rodada da competição nacional.

O Coelho vem de uma grande vitória fora de casa contra o Oeste, na rodada passada- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho vem de uma grande vitória fora de casa contra o Oeste, na rodada passada- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Vindo de um grande resultado longe de Belo Horizonte, quando venceu o Oeste em Barueri, por 1 a 0, o time mineiro tem mantido foco total nas rodadas finais da Série B para conseguir ficar entre os quatro melhores que subirão para a Série A em 2020.

O técnico Felipe Conceição não contará com o meia-atacante Felipe Azevedo, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na rodada passada. No Atlético, o único desfalque do novo treinador do time goiano, Eduardo Barroca, é do zagueiro Gilvan, também suspenso.

A equipe goiana vive um momento de instabilidade no campeonato, mesmo com a boa posição na tabela. Houve troca de técnico, saindo Wagner Lopes e entrando Barroca, que foi demitido do Botafogo. O Dragão não vence há cinco partidas e vê sua posição no G4 ameaçada com a ascenção do América-MG.

Novo patrocinador máster

O América-MG terá uma nova marca em sua camisa. A rede Supermercados BH acertou o contrato para ser a nova patrocinadora do Coelho e estará no manto americano já no duelo de sexta-feira, diante do Atlético-GO, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O contrato de patrocínio firmado será até dezembro de 2019. A marca dos Supermercados BH ficará estampada na posição master do uniforme americano.

Essa não é a primeira parceria entre o Coelho e a rede de supermercados. Em 2015 e 2016, a marca dos Supermercados BH também esteve na camisa americana. O retorno da parceria é exaltado por Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

-A relação do América com os Supermercados BH é muito boa, até pelas parcerias que já construímos em outras temporadas. Essa reaproximação acontece em um momento muito importante para o América, dentro e fora de campo, e temos certeza que o retorno virá para as duas partes- disse o dirigente.

A rede Supermercados BH será a sétima empresa a exibir sua marca no uniforme do América em 2019. O Coelho também conta com a presença dos patrocinadores Fiat (ombros da camisa), MRV (manga da camisa), Multimarcas Consórcios (costas da camisa), Century Telecom (traseira do short), Premium Saúde (barra frontal da camisa) e Exclusive Paper (calção frontal).

A rede Supermercados BH é comandada por Pedro Lourenço de Oliveira. A primeira loja foi aberta em 1996, em Santa Luzia (MG). Desde então, a rede cresceu de forma constante e se tornou referência para os mineiros. com uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, competência, perseverança e boas parcerias.

Atualmente, os Supermercados BH ocupam a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sétima maior rede do Brasil, com mais de 200 lojas próprias distribuídas em 61 cidades mineiras

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x AMÉRICA-MG
Estádio: Antônio Accioly-Goiânia(GO)
Data-hora: 25 de outubro de 2019, às 19h15
Árbitro:Vinicius Furlan(SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Onde ver: Premiere

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon. Técnico:Eduardo Barroca

Suspenso: Gilvan

Pendurados: ninguém

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (João Paulo); Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspenso: Felipe Azevedo

Pendurados: Felipe Conceição(técnico) Jori, Lucas Kal, Leandro Silva, Diego Ferreira, Zé Ricardo, Willian Maranhão, Matheusinho, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.

Ausentes: Lima, Pedrão, Jori, Neto Berola(Lesionados)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade