2 eventos ao vivo

Atlético-GO vence Rio Verde e segue sonhando com classificação

Dragão ganha por 2 a 0 fora de casa e acirra de vez briga por vaga na próxima fase do Goianão. Tito abre o placar de cabeça e Tomas Bastos amplia de pênalti

3 mar 2018
21h41
atualizado às 22h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético consolidou sua reação no Campeonato Goiano após conquistar uma vitória fora de casa sobre o Rio Verde por 2 x 0 neste sábado, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. O Dragão chegou ao sétimo jogo consecutivo sem derrota e entrou de vez na briga por uma vaga na semifinal.

Tito sai para comemorar o gol que abriu o placar para a vitória do Dragão (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Tito sai para comemorar o gol que abriu o placar para a vitória do Dragão (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Foto: Lance!

O Rubro nego até encontrou dificuldade após um primeiro tempo fraco, no qual houve apenas uma chance clara de gol. Na segunda etapa a partida ficou mais movimentada, o Rio Verde teve a oportunidade de abrir o placar com Bruno, mas ele finalizou mal. A resposta do Atlético-GO veio de forma fatal, depois de um ótimo cruzamento de Rodrigo, Tito ganhou pelo alto e abriu o placar, aos 16 minutos. Aos 23, Tomas Bastos converteu pênalti e decretou a vitória.

O Atlético-GO chega a 15 pontos e mantém vivo o sonho da classificação. A próxima partida do Dragão será o clássico diante do Goiás dia 11, no Serra Dourada. O Rio Verde, por sua vez, segue estacionado nos cinco pontos e é o último colocado entre todos os clubes do Goianão, correndo muito risco de queda.

Outros Resultados
Na outra partida deste sábado pelo Campeonato Goiano o Anapolina vence o Iporá, por 1 x 0, no Estádio Jonas Duarte. Com gol de cabeça de Vitor Xavier a equipe de Anápolis assumiu a vice-liderança do Grupo A.

Na próxima rodada a Anapolina visita o Goiás, no Serra Dourada e a equipe do Iporá recebe em seu estádio o Rio Verde, pela 12ª Rodada do Goianão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade