2 eventos ao vivo

Atlético de Madrid se torna mais um clube interessado em Álvaro Morata

Colchoneros podem entrar na frente pela disputa do atacante espanhol que não vive uma boa fase com a camisa do Chelsea e pode precisar de novos ares para voltar a marcar gols

9 jan 2019
15h51
  • separator
  • comentários

Depois da imprensa europeia afirmar que clubes como Bayern Munique, Borussia Dortmund, PSG, Roma, Sevilla e Milan estariam interessados em Morata, o Atlético de Madrid apareceu como novo provável destino do atacante espanhol, segundo o jornal 'As'.

Morata não vive boa fase no Chelsea (Foto: AFP)
Morata não vive boa fase no Chelsea (Foto: AFP)
Foto: Lance!

De acordo com as informações do diário espanhol, os Colchoneros estão interessados no atacante, mas a negociação pode ser um pouco complicada, já que o time da capital espanhola precisa se desfazer de alguns jogadores do elenco para encurtar o plantel.

Um dos jogadores que podem dar adeus ao Wanda Metropolitano é o meia português Gelson Martins, que ainda não fez valer o investimento feito pelo Atlético e não vem agradando o técnico Diego Simeone dentro de campo e deve deixar o clube, abrindo espaço para a possível chegada de Morata.

O atacante espanhol chegou ao Chelsea no início da última temporada, contratado junto ao Real Madrid, e atualmente não vive uma boa fase. Desde que vestiu a camisa dos Blues foram 72 partidas com 24 gols e seis assistências.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade