4 eventos ao vivo

Atlético de Madrid entra na briga com o Napoli por James Rodríguez

Segundo a rádio 'Cadena SER', o colombiano vê com bons olhos continuar na cidade de Madri. Influência de Ancelotti e camisa 10 de Maradona são os trunfos dos napolitanos

27 jun 2019
11h41
atualizado às 11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético de Madrid entrou na briga pela contratação do meia James Rodríguez. Segundo a rádio espanhola 'Cadena SER, o clube espanhol vai disputar a transferência do colombiano com o Napoli, um dos principais interessados.

SEM ESPAÇO

James deixou o Bayern de Munique após o clube alemão optar por não comprar o atleta definitivamente. Com isso, o meia retorna ao Real Madrid, mas o treinador Zinedine Zidane não conta com o jogador para a sequência da temporada.

James faz boa Copa América (Foto: Reprodução)
James faz boa Copa América (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!


ENTROU NA BRIGA

Ainda de acordo com a rádio, James vê com bons olhos a possibilidade de permanecer em Madri. Caso a transferência se concretize, o colombiano vai se juntar ao meia Marcos Llorente como outro jogador à deixar o Real Madrid e ir para o Atleti nesta temporada.

10 HISTÓRICA

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, não descartou o interesse do clube em James Rodríguez. A presença do treinador Carlo Ancelotti, ex-Real Madrid, no comando dos napolitanos é algo que agrada o colombiano. O clube italiano trata a contratação de James como prioridade e cogita, inclusive, ceder a camisa 10 da equipe para o jogador. O último que usou a 10 no Napoli foi Diego Maradona.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade