0

Atlético de Madri vence o Liverpool pelo placar mínimo

Time espanhol abriu o placar no começo com Saúl e garantiu o triunfo no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões

18 fev 2020
19h10
atualizado às 19h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Um placar magro sobre o atual campeão. O Atlético de Madri venceu o Liverpool por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões. O gol foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo, por Saúl.

Atlético venceu o jogo de ida, em Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Atlético venceu o jogo de ida, em Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: LANCE!

Renan Lodi teve mais uma grande atuação com a camisa do Atlético. O escanteio que gerou o gol saiu de um belo cruzamento do lateral, que foi desviado pela zaga do time inglês.

Salah empatou pro Liverpool aos 26 minutos do primeiro tempo, mas foi anulado por impedimento do brasileiro Firmino.

Morata desperdiçou, aos 21 minutos, a oportunidade de ampliar o placar. Após receber de Lodi na área, o atacante escorregou e não conseguiu marcar.

O Liverpool pressionou bastante, mas a defesa de Simeone se mostrou bastante efetiva e não cedeu a pressão, mesmo com um segundo tempo forte da equipe inglesa.

A última vez em que o Liverpool perdeu foi diante do Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa, em dezembro de 2019. Na Liga dos Campeões, a última derrota foi em setembro, em jogo que terminou 2 a 0 para o Napoli.

O jogo de volta entre Liverpool e Atlético de Madrid será em Anfield, no dia 11 de março.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade