PUBLICIDADE

LANCE!

Atletas do Cruzeiro: "Mão do Felipão está fazendo diferença"

Marcelo Moreno e Manoel celebraram a volta da confiança do time azul que, na visão da dupla, teve no treinador como catalisador

31 out 2020 - 08h21
(atualizado às 08h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre Paraná Clube por 2 a 0, gols de Marcelo Moreno e Airton, ambos anotados no primeiro tempo, nesta sexta-feira, 30 de outubro, no Mineirão, foi muito celebrada pelo jogadores, que deram parte do crédito para Luiz Felipe Scolari, o técnico da Raposa.

O time cruzeirense foi seguro em campo e a confiança passada por Felipão contriubuiu para o três pontos da equipe mineira-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
O time cruzeirense foi seguro em campo e a confiança passada por Felipão contriubuiu para o três pontos da equipe mineira-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: LANCE!

Com o resultado, a Raposa encerrou o primeiro turno da Série B com 20 pontos e pode terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.

Para o atacante Marcelo Moreno, os três pontos tiveram participação fundamental de Felipão, pois, na sua visão, treinador tem conseguido resgatar a confiança do grupo celeste.

"É sempre importante ter um treinador que transmite confiança, com a experiência que ele tem. A gente tem somado esses pontos que são importantes neste momento. O grupo está encaixado, está querendo. A gente ganha confiança e transmite isso. A mão do Felipão, com certeza, está fazendo a diferença", disse Moreno, que voltou a marcar gol, o seu terceiro na Série B.

O zagueiro Manoel, foi no "embalo" do companheiro de time e reforçou que a presença do pentacampeão do mundo tem sido um diferencial para a equipe estrelada.

"A gente fica feliz por ter um treinador que é consagrado. A gente mudou o espírito, o time está mais vibrante. Vamos trabalhar bastante, tem muita coisa a melhorar ainda, mas fiquei feliz porque esse jogo mostrou que estamos com uma nova postura. Eu acredito muito ainda que a gente pode subir", comentou o defensor.

O Cruzeiro conquistou o seu sétimo ponto em nove disputados sob o comando de Felipão. A RAposa venceu o Operário-PR, empatou com o Náutico e derrotou o Paraná, deixando o treinador ainda invicto no time mineiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade