0

Atletas do CRB só pensam no clássico frente ao CSA

Alvirrubro terá a semana livre para concentrar-se nos preparativos para o primeiro duelo com o arquirrival de 2019 no próximo domingo (10)

5 fev 2019
15h46
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

Enquanto o rival ainda precisa se preocupar com o compromisso na Copa do Brasil, o CRB está totalmente com suas atenções voltadas ao primeiro clássico do ano que será válido pela quarta rodada da fase classificatória no Campeonato Alagoano.

Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Nas palavras do lateral-esquerdo João Paulo, que esteve em 2018 defendendo o Ceará, é nítida a qualidade do adversário do próximo domingo (10). Da mesma forma que, conseguindo triunfar, o plantel do Regatiano ganhará uma boa dose de confiança visando os próximos desafios nesse início de 2019.

- Vamos enfrentar uma grande equipe. Em um clássico tudo pode acontecer. Nosso grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação diante do CSA no Rei Pelé. Precisamos ter o máximo de atenção e intensidade para sairmos desta partida com os três pontos. Essa é a meta de todos aqui. Um triunfo em um clássico é sempre muito importante. Vai motivar e dar confiança ao grupo visando a sequência da temporada.Já o atacante Mailson entende que, apesar de tudo que cerca uma partida desse tipo, o embate do final de semana tem tudo para ser um jogo aberto e com possibilidades para os dois lados:

- Vai ser um clássico entre duas grandes equipes que buscarão a vitória. Tem tudo para ser um jogo aberto, com boas possibilidades para os dois lados, e muito equilibrado também. Temos que ter essa intensidade durante os noventa minutos para buscarmos um resultado positivo no Rei Pelé e para mantermos a sequência positiva em 2019.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade