PUBLICIDADE

Atletas colombianos da Portuguesa estão regularizados no BID

Jheiner, Wilmar e Yan Mosquera ficam à disposição para estreia da Lusa na Série D contra o Cianorte

31 mai 2021 16h48
| atualizado às 16h48
ver comentários
Publicidade

A Portuguesa se prepara para o Brasileirão da Série D e, com isso, regularizou a situação dos três atletas colombianos contratados nesta temporada. Com o nome inserido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira (21), Jheiner, Wilmar e Yan Mosquera estão aptos para defender a Lusa no campeonato nacional.

Atletas estão aptos para defender a Lusa (Reprodução/CBF)
Atletas estão aptos para defender a Lusa (Reprodução/CBF)
Foto: Lance!

No Grupo A7 da Série D, a Portuguesa buscará o acesso para a Série C em chave que conta também com Bangu, Boavista, Cianorte, Inter de Limeira, Madureira, Santo André e São Bento.

A Lusa volta à competição após garantir vaga em 2020 e, antes disso, ficou sem divisão por três anos. Com o título da Copa Paulista, o time conseguiu preencher o calendário durante toda a temporada e, agora, briga para alcançar os tempos áureos da história do clube.

O primeiro jogo do clube pelo Brasileirão acontece no sábado (5), contra o Cianorte, no Canindé, em partida está marcada para as 19h (de Brasília). Partida essa onde Mosquera, Wilmar e Jheiner podem pintar como possíveis surpresas na relação.

Lance!
Publicidade
Publicidade