2 eventos ao vivo

Atlântico empata fora de casa com Copagril na semifinal da Liga Futsal

O Galo da cidade de Erechim precisa só de mais um empate em casa para chegar à final. Quem avançar, pega o vencedor do confronto entre Pato Futsal e Magnus

18 nov 2018
15h36
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe do Atlântico conseguiu um empate muito importante fora de casa, em 1 a 1, contra o Copagril, em jogo realizado na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Agora, o Galo só precisa de outro empate, no tempo normal e na prorrogação, para chegar à final, já que teve um posicionamento melhor do que o adversário, na fase de grupos.

Equipes empataram no jogo de ida da semifinal da LNF (Foto: Reprodução)
Equipes empataram no jogo de ida da semifinal da LNF (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

As equipes fizeram um bom primeiro tempo, com mais chances para o Copagril, que fez valer o mando de campo e pressionou o adversário em seu campo de ataque. Tanta pressão deu resultado logo aos 12 minutos da etapa inicial quando Jhonny bateu um tiro livre que passou por baixo das pernas do goleiro Careca, que por muito pouco não conseguiu fazer a defesa.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, outro tiro livre, mas dessa vez para o Galo da cidade de Erechim. Café foi para a cobrança e encheu o pé esquerdo no canto direito do goleiro Rennan, que não teve chances de defesa. No segundo tempo, os destaques da partida ficaram por conta das defesas dos dois times, que fizeram com que os gols da etapa inicial fossem os únicos do jogo.

O regulamento prevê que quem somar mais pontos nas duas partidas chega à final. Em caso de dois empates, a disputa vai para à prorrogação. Caso o resultado persista, o Atlântico avança para a final, por ter terminado a fase de grupos com a terceira melhor campanha, enquanto o Copagril ficou em sétimo na classificação geral.

O segundo jogo da final será realizado na casa do Atlântico, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, no dia 24 de novembro. O vencedor do confronto pega Pato Futsal ou Magnus, do craque Falcão, que também ficaram no empate no primeiro jogo da semifinal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade