5 eventos ao vivo

Athletico-PR e RB Bragantino ficam no empate pela 7ª rodada do Brasileirão

Furacão chegou a abrir o marcador, mas cedeu o empate ao Massa Bruta

2 set 2020
22h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na Arena da Baixada, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR e RB Bragantino ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o Furacão está em 13º lugar, com 7 pontos. Massa Bruta está na zona de rebaixamento (16ª colocação), com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Athletico-PR visita o Vasco, em São Januário. O RB Bragantino recebe o Palmeiras, no Nabi Abi Chedid. Ambas as partidas serão realizadas no dia 06 de setembro.

A partida

Pressionados pela sequência de maus resultados, Athletico-PR e RB Bragantino começaram o jogo partindo para o ataque em busca do gol. Cada time teve uma chance perigosa.

Ambas as oportunidades surgiram em cobranças de escanteio. No caso do Furacão, Erick subiu mais que todo mundo e cabeceou, Cleiton fez ótima defesa e salvou o Massa Bruta. Já no lance do RB Bragantino, Léo Ortiz testou e a bola raspou a trave do goleiro Santos.

O jogo estava lá e cá, e quem aproveitou melhor as chances que estavam sendo criadas foram paranaenses. Erick arrancou em velocidade e passou para Geuvânio. Ele limpou a jogada e bateu para abrir o placar: 1 a 0.

Mas o RB Bragantino não se abateu. Foi para cima, pressionou e logo conseguiu o igualou o marcador. Claudinho recebeu excelente lançamento de Matheus Jesus. Ele arrancou com a bola e jogou por cima do goleiro Santos. Um lindo gol, 1 a 1.

O jogo continuou movimentado até o término da etapa inicial. No entanto, as oportunidades que foram criadas não chegaram assustar as defesas das duas equipes.

Mas o ritmo frenético da primeira etapa deu uma freada bastante brusca. O Athletico-PR trocava passes, enquanto o RB Bragantino buscava se defender.

Os treinadores resolveram mexer nos times. Coincidência ou não, quase que em seguida o RB Bragantino teve uma ótima oportunidade para marcar. Ytalo deu belo passe para Bruno Tubarão. O atacante entrou na área e bateu forte, mas Santos estava lá para salvar o Furacão.

Mas a chance criada pelo RB Bragantino foi mesmo um lance isolado. O jogo continuou em ritmo lento, as duas equipes não ofereceram mais perigo aos goleiros e o placar do primeiro foi mantido:1 a 1

ATHLETICO-PR 1 x 1 RB BRAGANTINO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data-Hora: 02/09/2020 - 20h30

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Público/renda: pagantes:; total: / R$

Cartões amarelos: Cluadinho e Bruno Tubarão (BRA), Khellven (ATH)

Cartões vermelhos: -

Gol: Geuvânio (16'/1ºT), Claudinho (29'/1ºT)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington (Richard, aos 34'/2ºT), Erick (Carlos Eduardo, aos 21'/2ºT) e Léo Cittadini; Geuvânio (Christian, aos 20'/2ºT), Bissoli (Walter, aos 34'/2ºT) e Pedrinho (Fabinho, aos 18'/2ºT). Técnico: Eduardo Barros.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller (Uillian Correia, aos 32'/2ºT), Matheus Jesus (Lucas Evangelista, aos 42'/2ºT) e Claudinho; Artur (Morato, aos 42'/2ºT), Hurtado (Ytalo, aos 14'/2ºT) e Leandrinho (Bruno Tubarão, aos 14'/2ºT). Técnico: Marcinho.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade