0

Athletico oficializa retorno do patrocínio da Philco

Empresa volta a estampar a sua marca na camisa do Furacão até dezembro de 2021

22 set 2020
17h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Athletico tem novo-velho patrocinador. Nesta terça-feira, o Furacão firmou com a Philco, que irá estampar as costas do uniforme até dezembro de 2021.

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

A parceria entre clube e empresa é antiga. Esta é a terceira vez que a Philco aparece no manto do CAP. Na última passagem, ambos comemoraram o então inédito título da Copa Sul-Americana de 2018.

'Para nós, foi uma alegria muito grande estar com o Athletico na Sul-Americana de 2018. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, onde busca deixar a casa dos consumidores mais completa, lançando novos produtos nas mais variadas categorias como Casa e Cozinha, Linha Branca, Ferramentas, Cuidados Pessoais, Tv & Áudio, Tablets e Smartphones. Estarmos novamente juntos já neste jogo da Libertadores mostra esta conexão para a inovação que tem a nossa parceria', declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

'O Athletico vem de grandes conquistas recentes, como a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, que nos garantiu na Libertadores desse ano. Mas o mais importante para nós é oferecer aos nossos patrocinadores e parceiros como a Philco a oportunidade de estar junto ao único clube realmente ousado e inovador', afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e relações institucionais do Clube.

Reestreia

O primeiro jogo da Philco na camisa do Furacão será nesta quarta-feira, diante do Colo-Colo, na Arena da Baixada.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade