0

Athletico oferece Wellington ao Corinthians para ter Camacho

Clube paranaense tem interesse no retorno do corintiano para Curitiba e ao mesmo tempo quer envolver o volante em alguma negociação

8 set 2020
15h39
atualizado às 15h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Athletico-PR procurou o Corinthians para propor uma troca de jogadores, mas neste momento o negócio não deve ir para frente. Os dirigentes paranaenses querem trazer Camacho de volta para Curitiba, enquanto oferecem mandar Wellington para o Parque São Jorge. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.

Negociação, no entanto, não deve ter sequência pela recusa do Timão (Foto: Montagem/Athletico-PR/Corinthians)
Negociação, no entanto, não deve ter sequência pela recusa do Timão (Foto: Montagem/Athletico-PR/Corinthians)
Foto: LANCE!

De acordo com a apuração da reportagem, o Corinthians não tem interesse nessa troca, apesar de Tiago Nunes já ter trabalhado com Wellington, o que poderia ser um ponto favorável para a negociação. No entanto, é bastante improvável que ela aconteça, uma vez que Camacho voltou a ser titular e o elenco já conta com opções semelhantes às características do volante do Athletico.

No outro lado da história, está o Athletico-PR, que não esconde o interesse de trazer de volta Camacho, jogador que defendeu o clube entre 2018 e 2019. Ao mesmo tempo, tenta incluir Wellington em alguma negociação, já que seu contrato termina no fim deste ano e não há acordo para renovação. Os paranaenses já tentaram envolvê-lo em troca com o Grêmio, mas sem sucesso.

Tanto Camacho, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022, quanto Wellington entraram em campo em menos de sete jogos pelo Brasileirão, o que permite que ambos ainda possam defender outro clube na competição. Recentemente, Corinthians e Athletico-PR negociaram a ida de Pedro Henrique e Richard para Curitiba, mas ao que tudo indica, não deve fechar essa troca.

Revolta nas redes sociais

A ida de Wellington para o Corinthians também esbarra em um episódio de 2017 em que o volante se envolveu, quando, ainda pelo São Paulo, fez uma brincadeira desrespeitosa contra o clube alvinegro ao se referir ao fato de sua mala estar aberta.

"Ainda bem que é o no São Paulo, imagine no Corinthians", disse.

Na época da divulgação desse vídeo, a Fiel já havia ficado revoltada pelas palavras do volante. E nesta terça-feira, com a notícia dessa possível troca, tanto as imagens quanto a insatisfação da torcida corintiana foram retomadas, e diversas manifestações contrárias ao negócio foram postadas nas redes.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade