0

Athletico apresenta bons números individuais; Khellven é líder em desarmes

Autor do gol do título estadual, o lateral se firmou na posição e cresce a cada rodada no BR-20

4 set 2020
15h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mesmo com o momento de instabilidade do Athletico-PR dentro de campo, que culminou na demissão do técnico Dorival Júnior, a equipe vem apresentando bons números individuais com alguns atletas, como é o caso do lateral-direito Khellven. Esses dados apontam, mesmo que de maneira tímida, uma evolução do grupo neste início de competição.

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

Figura importante na conquista do título paranaense, Khellven vem apresentando constante evolução. Autor do gol do título diante do Coritiba, o jogador aproveitou a sequência de jogos para se firmar na equipe. Das sete partidas do Athletico neste Brasileirão, o jogador esteve em campo em seis delas, sendo titular em quase todas.

Forte nas jogadas ofensivas, Khellven vem apresentando uma nova característica dentro de campo. O jogador que tem passagem pela base da seleção brasileira, ocupa o posto de liderança em desarmes do Athletico neste início de Campeonato Brasileiro, com média de 2,3 desarmes por partida. Mesmo com o empate de ontem, em casa, diante do RB Bragantino, o jogador mais uma vez se mostrou decisivo nas jogadas defensivas.

O técnico interino Eduardo Barros pouco mexeu na equipe para a partida com o RB Bragantino, e a tendência é que mantenha a base para o compromisso com o Vasco, no próximo domingo em São Januário pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para colocar fim na sequência de cinco jogos sem vencer o Athletico terá que quebrar o incomodo tabu de nunca ter vencido o Vasco na Colina Histórica. Ao todo foram disputados 19 jogos no estádio, com 13 vitórias do time do Rio e 6 empates.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade